Vice-Governador do Maranhão visitará São Mateus neste final de semana



Por: Jonatas Carlos

O vice Governador do Maranhão, Washington Oliveira (PT) visitará São Mateus do Maranhão neste sábado (6) em virtude da realização do I Seminário de Revitalização do Projeto Salangô, o evento começa amanhã no auditório da Colégio Municipal José de Senna Rosa situado às margens da BR-135 no centro da cidade.
O vice-Governador deverá vim acompanhado do Secretário de Estado da Casa Civil João Abreu, do Secretário de Estado da Agricultura Cláudio Azevedo e de outras autoridades estaduais, e serão recepcionados pelo Prefeito Miltinho Aragão (PSB) principal incentivador da Revitalização do Salangô.

Projeto de Irrigação Salangô

O projeto Salangô é um dos mais importantes projetos de irrigação do Brasil, se tornando assim o segundo maior do país, destinado aos agricultores familiares para a produção de grãos e cereais.
O projeto foi implantado no ano de 1993, com recursos do Ministério da Integração Nacional e pelo Governo do Estado do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.