Prefeito Miltinho Aragão e o vice Rogério Garcia entregam na tarde hoje duas novas ambulâncias a população de São Mateus.


O prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB), entrega hoje, 9 de maio, duas novas ambulâncias  a comunidade de nossa cidade. Será uma unidade básica de resgate e estabilização e uma UTI Móvel. As novas ambulâncias foram adquiridas com recursos próprios da prefeitura de São Mateus em apenas 120 dias do atual governo.
“Estamos trabalhando, o tempo em que nossa cidade ficou abandonada ficou para trás, agora é a hora da reconstrução de São Mateus. Em quatro meses de mandato, já conseguimos duas unidades móveis de atendimento médico. São Mateus é uma das cidades mais importantes da região e precisa ter uma saúde que atenda as expectativas da nossa população, não podemos deixar que a nossa população sofra com falta de ambulâncias, como foi no passado, onde se quer tinha uma ambulância em funcionamento, duas estavam quebradas a mais de dois anos no quintal de uma oficina e outra (doada pelo Gov. do Estado) foi sem condições de uso” destacou o prefeito.

Parte interna da UTI Móvel. Foto: Jonatas Carlos

A entrega das duas novas ambulâncias à população acontece na tarde desta quinta-feira pelas ruas da cidade.
Historicamente falando, não se tem dados de que um prefeito de São Mateus tenha adquirido alguma ambulância com recursos próprios nos últimos 10 anos. Daí, dá pra se ter uma noção de como era tratada a saúde de São Mateus.
As ambulâncias serão dirigidas de São Luis a São Mateus pelo próprio prefeito Miltinho Aragão e pelo vice-prefeito Rogério Garcia, isso mesmo, serão os dois que conduzirão as duas novas ambulâncias até a cidade de São Mateus. A chegada do prefeito e do vice com as novas ambulâncias está prevista para as 15h em frente a Escola José de Senna Rosa, no centro da cidade.
Parte interna da Unidade básica de resgate. Foto: Jonatas Carlos

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.