Prefeitura de São Mateus em parceria com o SEBRAE inauguram sala do empreendedor.

A prefeitura de São Mateus em parceria com o SEBRAE inauguraram na manhã desta terça-feira (13) da sala do empreendedor.
A sala do empreendedor de São Mateus fica localizada na Av. Rodoviária, 1087 - centro, próximo a Pax União,  o local atenderá os empreendedores do município realizando assistência, abertura de empresas, orientações, capacitações, orientação sobre recolhimento de impostos e geração de boletos. Além de diminuir a burocracia a sala do empreendedor  tem como meta articular o comércio informal com o objetivo único ainda de formaliza-los oferecendo condições para que todos  os trabalhadores que dispõem de um pequeno negócio que seja, tenha a possibilidade de se legalizar adquirindo assim os benefícios constituídos em lei para cada um trabalhador que de uma vez fora da legalidade não tem direito aos benefícios oferecidos pelo governo federal.


Em São Mateus a sala do empreendedor, através da equipe dos  agentes de desenvolvimento local irão organizar eventos como palestras e cursos para os pequenos e micros empresários da cidade e região, além do Prefeito Miltinho Aragão (PSB) o estiveram presentes na solenidade de inauguração o Presidente da Federação Estadual das Associações Comerciais do Maranhão, o empresário Domigos Junior, representantes do Sebrae/MA, instituições financeiras, empresários, comerciantes, representantes da sociedade civil organizada, secretários da prefeitura, vereadores e populares.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.