Prefeitura de São Mateus resgata “Bolsa Família” de trabalhador cancelada na administração passada.



Não tem preço que pague ver a alegria estampada  no rosto de um trabalhador por receber a informação de que o seu direito garantido por lei  foi resgatado  e que a partir de agora  durante todos o meses  o mesmo receberá  na data base o pagamento do bolsa família.



Todo esse feito   se deve ao esforço  da equipe  de funcionários da Sec. de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de São Mateus  que se esforçam sobre tudo para resolver  muitos problemas  que por conta  de algumas ineficiências  foram deixados de lado por muito tempo,    como o foi o caso do Sr:  José Pinheiro de Sousa que mora com a esposa e filhos no bairro Alto da Vitória em São Mateus  que  desde o ano passado teve  o beneficio do  bolsa família cancelado por uma simples falta de  atualização do cadastro  uma falta de respeito  dos que ocupavam a pasta na ultima administração  que não tiveram compromisso  com a nossa gente  principalmente com os mais carentes.
Porém a boa nova veio hoje  em tom de comemoração  por parte da família que receberam   nesta quinta feira a tarde  uma equipe de funcionários da Sec. de Desenvolvimento Social  em casa  com uma boa noticia, seu José Pinheiro agora vai voltar a receber  mensalmente o referido beneficio sem falar ainda de todo o dinheiro  atrasado  durante cerca de oito meses  todo  montante retroativo virá de uma só vez, bom para a família que faz cálculos  com o que vai gastar.

“Parabéns  a todos  pelo esforço e pela dedicação e meu muito obrigado, eu já tinha desistido, mas graças a Deus veio em boa hora” assim se manifestou  seu José Pinheiro  ao se despedir da equipe  que o visitou  nesta tarde de quinta feira.     

A equipe da Assistência Social trabalha  para sanar problemas como o do seu José, fazendo visita domiciliares, atualizando diariamente cadastros, enviando correspondência ao Governo Federal tudo isso para garantir a dignidade dessas familias que realmente precisam do beneficio. Finalizou o Secretario Cleyton Ferreira Lima. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.