Ontem as pessoas que passavam na BR 135 aqui em São Mateus viram algo um tanto quanto inusitado. Uma aglomeração de pessoas (Parecia Comício) ouvindo um lider político que segunda a “justiça eleitoral” perdeu a eleição com diferença de 22 votos.
Pois bem esse lider político Miltinho Aragão (PSB) veio a publico juntamente com os candidatos a vereadores eleitos e não eleitos, para agradecer , dá um feliz natal e expor uma noticia que deixou o atual prefeito Coronel Rovelio(PV) “na água com açúcar “. O Coronelzinho será cassado! Disse Miltinho e Genilson Alves seu vice na eleição de Outubro deste. As pessoas que estavam ali de frente a escola Estadual Alves Cardoso ficaram emocionadas , choravam , sorriam e muitos abraços de fraternidades entres os chamados “pelejas” que esperam que seja feito justiça. Os populares gritavam "prefeito !prefeito !prefeito !prefeito !" e quando falaram do Juiz dizeram "Juiz ladrão roubou a eleição! Juiz ladrão roubou a eleição! Juiz ladrão roubou a eleição!"
A frente de libertação de São Mateus entrou na justiça antes do recesso, e segundo grandes juristas de São Luis e de Brasília o coronel será cassado por compra de votos, abuso do poder econômico e político alem de outros crimes eleitoral . Segundo Miltinho não tem como ele(Rovelio) não ser cassado; existe vídeos, fotos e depoimentos dos tais crimes é só questão de tempo.
Será ? Penso que onde a “justiça” é só mais um instrumento de dominação da elite burguês, não existe democracia, se for verdade e os vídeos e os fatos que já estão na justiça (não de São Mateus) comprovam o crime eleitoral ficará difícil para o Coronel e seu bando escapar da cassação.
1 comentários:
uma certa funcionária da prefeitura compra carros para todos os membros de sua familia e a mãe desta moça anda dizendo nas ruas que Jesus foi que deu o carrãi, hahaha.
Postar um comentário
Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.