Cassação do Coronel Rovelio?



Ontem as pessoas que passavam na BR 135 aqui em São Mateus viram algo um tanto quanto inusitado. Uma aglomeração de pessoas (Parecia Comício) ouvindo um lider político que segunda a “justiça eleitoral” perdeu a eleição com diferença de 22 votos.

Pois bem esse lider político Miltinho Aragão (PSB) veio a publico juntamente com os candidatos a vereadores eleitos e não eleitos, para agradecer , dá um feliz natal e expor uma noticia que deixou o atual prefeito Coronel Rovelio(PV) “na água com açúcar “. O Coronelzinho será cassado! Disse Miltinho e Genilson Alves seu vice na eleição de Outubro deste. As pessoas que estavam ali de frente a escola Estadual Alves Cardoso ficaram emocionadas , choravam , sorriam e muitos abraços de fraternidades entres os chamados “pelejas” que esperam que seja feito justiça. Os populares gritavam "prefeito !prefeito !prefeito !prefeito !" e quando falaram do Juiz dizeram "Juiz ladrão roubou a eleição! Juiz ladrão roubou a eleição! Juiz ladrão roubou a eleição!"

A frente de libertação de São Mateus entrou na justiça antes do recesso, e segundo grandes juristas de São Luis e de Brasília o coronel será cassado por compra de votos, abuso do poder econômico e político alem de outros crimes eleitoral . Segundo Miltinho não tem como ele(Rovelio) não ser cassado; existe vídeos, fotos e depoimentos dos tais crimes é só questão de tempo.

Será ? Penso que onde a “justiça” é só mais um instrumento de dominação da elite burguês, não existe democracia, se for verdade e os vídeos e os fatos que já estão na justiça (não de São Mateus) comprovam o crime eleitoral ficará difícil para o Coronel e seu bando escapar da cassação.

1 comentários:

Anônimo disse...

uma certa funcionária da prefeitura compra carros para todos os membros de sua familia e a mãe desta moça anda dizendo nas ruas que Jesus foi que deu o carrãi, hahaha.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.