Delegado bisbilhoteiro

Mateus Costa, por dentro da política

Reportagem publicada pela revista Veja desta semana reforça a suspeita de que o delegado da Polícia Federal Protógenes Queiróz, aquele da Operação Satiagraha, usou métodos ilegais para investigar autoridades influentes dos três poderes e até pessoas do círculo pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A lista de investigados incluiria a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (bisbilhotou secretamente a vida amorosa da ministra), o filho do presidente e de dona Marisa, Fábio Luiz da Silva, o Lulinha, o presidente Supremo Tribunal Federal, ministro GilmarMendes, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, o ministro de assuntos estratégicos, Mangabeira Unger, os senadores do DEM Heráclito Fortes (PI) e Antonio Carlos Magalhães Júnior (BA), o governador José Serra, além de deputados, senadores e advogados.

A revista afirma o delegado do caso Daniel Dantas é investigado pela Polícia Federal por comandar ações clandestinas e ilegais em associação com arapongas da Abin.


Ouça o comentário da Lúcia Hipólito, comentarista política da CBN.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.