Você sabia? Testemunha do caso “Cassação de Rovélio” não Trabalha mais no Posto São Domingo.

O frentista Waldo que a mais de 5 anos trabalhava no posto São Domingos não está trabalhando mais. Esse frentista deu seu depoimento na última audiência na Justiça Eleitoral, onde Rovélio, prefeito de São Mateus, é acusado de distribuição de combustível - portanto, de praticar crime eleitoral - no referido posto na eleição de 2008. Porque despedir o rapaz? Do coronel Rovélio se espera tudo, principalmente usar e manipular seu principal fornecedor de combustível para despedir uma testemunha fundamental, como é o caso desse frentista. O que aconteceu realmente?
Que a Justiça Eleitoral bem que poderia ver com cuidado (e sei eu que lêem esse blog) a questão dessa testemunha; afinal, ele foi despedido do emprego, talvez isso devido a alguma verdade que ele contou (ou deveria esconder). A fé desse indivíduo foi maior que a pressão dos patrões. É um exemplo . Como diria GANDHI
"Quando todos te abandonam, Deus fica a teu lado" .

7 comentários:

Anônimo disse...

A VERDADEIRA HISTORIA É: O VALDO É IRMÃO DA MULHER DO Jr. ARAGÃO. E TODO MUNDO ESTA SABENDO QUE ELE RECEBEU UMA PROPOSTA TENTADORA PARA MENTIR EM SEU DEPOIMENTO. PROMETERAM DINHEIRO E EMPREGO CASO ELE DETONASSE O ROVELIO E O COITADO ACEITOU. MAS O POBRE NÃO SABE MENTIR, SE ATRAPALHOU TODO E SEU DEPOIMENTO NÃO TEVE SUSTENÇÃO E QUANDO FOI ACAREADO COM A GEISA ELE BAIXOU A CABEÇA DE TANTA VERGONHA . O COITADO SÓ NÃO SAIU PRESO PORQUE FOI CHAMADO COMO INFORMANTE. E A VERGONHA DELE FOI TANTA QUE NÃO TEVE MAIS CORAGEM DE APARECER NO SERVIÇO. E PIOR: FICOU SEM O DINHEIRO E O EMPREGO PROMETIDO. ISSO É O QUE ACONTECE COM QUEM SE JUNTO COM OS PORCOS: SE LAMBUZA. FRANCISCO FERNANDES NETO

Unknown disse...

veja bem o promotor Marco Aurélio colocaou a Gerisa como INFORMANTE , por ser finconaria de cargo comissonado , e não o Valdo, axo que te passanram a informação errada, e foi ela quem ia sendo presa. Cuidado com o que te falam meu amigo.

Anônimo disse...

caro cleyton, com certeza o valdo foi apenas como informante pois como o nome dele foi muito citado na ultima audiência, juntamente com a geisa, o juiz achou por bem escuta-los. eles não faziam parte do processo inicial. e o promotor não queria fazer a acareação entre eles. só depois de muita insistência da defesa é que o juiz colocou os dois frente a frente. e deu no que deu. o valdo não conseguiu sustentar a mentira e o candidato derrotado sr. miltinho aragão perdeu e vai recorrer para 2ª estancia, em são luis. FRANCISCO FERNANDES NETO

Anônimo disse...

Caros blogueiros e comentaristas,
Quero iniciar com um dito popular:
"O pior cego é aquele que não quer ver".
Foi de uma leviandade nefasta o comentário de FFN quando afirma que o jovem Valdo aceitou dinheiro para depor contra o Prefeito Coronel "sub judice", esse rapaz é de uma dignidade que poucos tem, é de uma serenidade muito singular, então é no mínimo injusto e deselegante o comentário. FFN é mais um alienado do Coroné, pago denegrir das pessoas de bem em detrimento do patrão, e que ainda diz amém pra tudo e se faz de cego e surdo pra tudo que acontece ao redor em troca certamente de um "emprego" ou sabe-se lá de outras benesses do poder. O povo de SMT, dos alienados do Coroné aos derrotados da oposição, que a última eleição de SMT foi ilícita, e aconteceu as mais aberrantes e grosseiras fraudes eleitorais, e tudo com a permissão da Justiça Eleitoral que foi omissa, que por conta disso o candidato derrotado está buscando que se faça justiça e lhe devolva o que foi subtraído, pena que justiça tarda, enquanto isso sofre com o marasmo e o despotismo do prefeito reeleito.
Tenho 25 anos, votei apenas em duas eleições para prefeito, mas voto com o sentimento de que haja mudança desse quadro funesto que aí está, e que não tem tendencia de mudar. Não tenho preferencia pessoal com nenhum candidato ou pretenso candidato do atual quadro político, no entanto espero que os jovens de SMT desperte e procure algo melhor para o seu povo, e não para uma meia dúzia de "privilegiados", é assim que eu vejo.
Quero aqui reproduzir fragmentos do texto do colunista da revista VEJA ultima edição, que mostra o quadro atual da política nacional:
“Já se cansou de falar da voracidade com que os políticos se lançaram ao pote, quando do desmanche da ditadura. Já se cansou de falar da impunidade, já se arquicansou de falar de regras eleitorais favoráveis à trapaça e ao engodo. Ficou faltando falar de um fator igualmente decisivo, ou mais: o silêncio dos bons. Os podres avançaram na mesma proporção em que os bons recuavam. Quanto mais silêncio de um lado, mais estimulado se sentia o outro em seguir adiante. A audácia com que recentemente descartaram os últimos escrúpulos tem sua perfeita contrapartida na atitude daqueles que, por timidez ou, pior, por conveniência, se recusaram a atrapalhar-lhes o caminho. Um aviso ao leitor incréu: existem, sim, os bons. Existe gente honesta e com a cabeça no bem do país no Congresso e nos ministérios, no governo dos estados e nas prefeituras. É tão equivocado achar que todo político é desonesto quanto achar que todos são anjos” Roberto Pompeu de Toledo, colunista de VEJA.
"O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem carácter, nem dos sem ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons". (Martin Luther King).
Grande abraço estarei viajando no final desta semana.
Marcelo

Anônimo disse...

o M.A parece ser mais um alienado que sofreu lavagem cerebral e ficou com o nº 40 gravado na cabeça em lugar do cerebro. não sou beneficiado pelo poder da prefeitura e nem tampouco amigo do prefeito. apenas sou bem informado e procuro saber do que acontece no meu municipio para não ser mais um alienado politico que não sabe o que acontece ao meu redor, para não ficar falando besteiras. concordo que o valdo é gente boa, e por isso não soube mentir. mas acredito que vc, M.A, é um garoto novo e sem experiência alguma, e por isso muito suscetivel a ser manipulado por ideais que vc julga serem corretos. creio que vc sim foi comprado pela promessa de um emprego, para poder ser independente. por isso vc defende tanto o candidato derrotado sr. miltinho aragão. tudo bem já fui um jovem como vc, que não sabia de nada mas achava que podia tudo. coisas da adolescencia. FRANCISCO FERNANDES NETO

Unknown disse...

Penso que não devemos debater ofendendo um ao outro, devemos ter opinião diversa( que é bom para a democracia) mais sem ofender ao outro ok. Um forte abraço e obrigado ao comentários, e sobre o depoiemnto de Geisa e Vando tive acesso mais nao posso divulgar na net ainda, mais geisa foi inforte e ela sim quase seria presa, isso é notorio.

Anônimo disse...

COMO PODE UM SERVO DE DEUS SE DEIXAR LEVAR POR PESSOAS QUE NÃO TEM NEM UM COMPROMISSO COM DEUS, A SE ENVOLVER NO DESPERO DO CANTIDATO DEROTATO. ONTEM OUVIR UM DOS QUE PARTICIPARAM DO QUEIMA, DIZER A UM AMIGO QUE O ROVÉLIO SERÁ PRESO EM 24 HORAS, E QUE VAI HAVER ELEIÇÃO NO POVOADO JUSAREIRA, ISTO NÃO EXISTE TERIA QUE SER ANULADA A ELEIÇÃO DE 2008, JMAIS VI ISTO ACONTECER NA HISTÓRIA POLITICA DO BRASIL.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.