Já de olho nas eleições municipais
em 2012, fomentaremos a Campanha "Nestas
eleições, não vote em LARANJA!". A campanha visa combater
candidaturas de pessoas que disputam a eleição somente para servir de apoio
para outros que exercem o poder nos "camarotes". Em muitos casos candidatos
de fora da cidade, caídos de pára-quedas. Em São Mateus do Maranhão já está ocorrendo uma
verdadeira invasão de candidatos de fora. Uma parcela considerável de “lideres”
da cidade e povoados andam fazendo qualquer tipo de negócio para apoiar
candidatos forasteiros. Se já é difícil confia em quem cotidianamente estamos
vendo, imagine, nos que nem da cidade são?
3 comentários:
Falou pouco e disse tudo meu amigo, parabéns,espero que isso seja divugado para toda sociedade Sãomateunse,para que tomem conciencia dessa realidade.
que isso cleiton?? parece que vcs do grupo do mintindo aragão estão com medo que o candidato do prefeito seja um dos médicos,dr. Delson ou Dr. Cortez,e ja vem com essa historia de serem de fora e por isso sao laranjas.todos os que ja foram prefeitos de são mateus são de fora.pra vc ver, o povo saomateuense é que não quer o unico que se diz daqui.vcs atiram com todo tipo de polvora.isso me cheira a medo.e cuidado pq plantando esse tipo de noticia é que o feitiço se vira contra o feiticeiro e ai vai perder de novo.vai p 7ª derrota.é bicho ruim de voto esse mintindo aragão
Obrigado pelo comentário Francisco, mas meu caro, não é ter medo de uma laranja, você mesmo se for de São Mateus, pode e deve ser candidato. Assim como Zé Maria DJ, entre outros do grupo do atual prefeito, é normal, agora colocar fantoche ,laranja só pra se manter no poder não podemos compactuar. E isso é quase um consenso da oposição e alguns da situação.
Postar um comentário
Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.