Centenas de pessoas na convenção do PHS de São Mateus do MA




Mesa de Honra
fonte: http://jornalregionalma.blogspot.com/
O empresário e presidente do PHS ( Partido Humanista e da Solidariedade) Sr. Rogério Garcia, realizou a convenção do Partido e Ato de filiação para os novos integrante do Partido, o evento aconteceu no Clube Aquarius neste sábado (17/09) e contou com a presença de lideranças locais eclesiásticas e de associações de Bairros e Povoados presente no evento além dos Deputados Estaduais J. Pinto e Carlinhos Florêncio, ex prefeito da Matinha Marcos Robert,  Sr. Raimundo Filho (Presidente Regional do PHS)a mesa de Honra foi composta pelo deputado J. Pinto, Sr. Rogério Garcia, o ex-prefeito da Matinha, Pastor Gilmar Baggio Sr. Gregório Alves, vereador Antonio Deco (Peritoró) Reinaldo da Mirassol, Enrique de Morais entre outros, o evento foi muito bem organizado com cadeiras para todas as centenas de pessoas presente no evento, no cerimonial duas recepcionistas, 05 mesárias no cadastramento de filiados, na locução e apresentação Jean Ricardo, alem de um Buffet servindo deliciosos salgados, refrigerante e doces aos presentes, coordenando tudo dos Bastidores a esposa do Empresário a sra. Meirejane Garcia  o evento contou ainda com as coberturas do Jornal Regional Ma, Tv Difusora (Local), Blog do Caju e outros...
 Na Oportunidade foi lançado o nome do Empresário Rogério como pré-candidato do seu partido a prefeito do Município de São Mateus, e na oportunidade agradeceu o apoio recebido da população presente que compareceu em massa apesar do calor.


Publico Presente no Club Aquarius
Discurso do Dep. Estadual J. Pinto
Sra Meirejane Garcia e sua Rayss

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.