Estado Violência - Titãs


Leia essa música que retrata a real historia de nossa sociedade onde o “estado Violência “ ou seja o executivo, o legislativo e o judiciário é que controla o povo através da alienação, e de leis que geram violência, e só o pobre é que vai em cana. Clicando na musica ao lado esquerdo do blog espere carregar e ouça a música.
Composição: Charles Gavin

Sinto no meu corpo
A dor que angustia
A lei ao meu redor
A lei que eu não queria...
Estado Violência
Estado Hipocrisia
A lei não é minha
A lei que eu não queria...
Meu corpo não é meu
Meu coração é teu
Atrás de portas frias
O homem está só...
Homem em silêncio
Homem na prisão
Homem no escuro
Futuro da nação
Homem em silêncio
Homem na prisão
Homem no escuro
Futuro da nação...

Estado Violência Deixem-me querer
Estado Violência Deixem-me pensar
Estado Violência Deixem-me sentir
Estado Violência Deixem-me em paz...(3x)

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.