Procon autua TIM por ‘má prestação de serviço’

Em virtude de uma pane no sistema da telefonia móvel da TIM, que resultou em mais de 12 horas sem os serviços da empresa, problema que só foi solucionado no fim da manhã desta sexta-feira (16), a Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA) autuou a operadora por desrespeito ao consumidor e má prestação de serviço.
A empresa terá agora o prazo de dez dias para apresentar sua defesa.
Para o gerente do Procon-MA, Felipe Camarão, a notificação é o primeiro passo para uma punição maior. “A notificação é um alerta para que a operadora adote as providências necessárias para a solução do problema. Caso contrário mais uma multa será aplicada à empresa”, completou.
Reicindência
O procon já havia aplicado, no dia 2 de agosto multa de R$ 240 mil à TIM. A decisão teve como base, reclamação formulada em 2009 pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Cidadania, por causa das constantes interrupções do serviço de telefonia móvel.

fonte: http://www.blogdodecio.com.br/2011/09/17/procon-autua-tim-por-ma-prestacao-de-servico/

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.