Nestas eleições, não vote em LARANJA!



            Já de olho nas eleições municipais em 2012, fomentaremos a Campanha "Nestas eleições, não vote em LARANJA!". A campanha visa combater candidaturas de pessoas que disputam a eleição somente para servir de apoio para outros que exercem o poder nos "camarotes". Em muitos casos candidatos de fora da cidade, caídos de pára-quedas. Em São Mateus do Maranhão já está ocorrendo uma verdadeira invasão de candidatos de fora. Uma parcela considerável de “lideres” da cidade e povoados andam fazendo qualquer tipo de negócio para apoiar candidatos forasteiros. Se já é difícil confia em quem cotidianamente estamos vendo, imagine,  nos que nem da cidade são?
           
                Vamos votar em políticos de verdade com compromisso com o povo de São Mateus, chega de Laranjas se não teremos mais abacaxi para descascar.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.