Maranhenses mandam Sarney “tomar no c…” por John Cutrim

Imagem meramente ilustrativa

Em primeira mão às 2h. O nome do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi alvos de vaias durante a apresentação da banda mineira Jota Quest, neste sábado, na Lagoa da Jansen, em São Luís. Tal qual como ocorreu nas apresentações das bandas Capital Inicial e Detonautas no Rock in Rio, a platéia maranhense, repetindo o ato de repúdio dos cariocas, mandou Sarney “tomar no c…”.
O episódio ocorreu em determinado momento do show ’15 anos na Moral’ – turnê do Jota Quest que está percorrendo o Brasil – quando foi apresentado um vídeo que, em um trecho, abordou a época da Ditadura Militar no país, da qual Sarney apoiou e participou.
Ao aparecer no fundo a foto do senador José Sarney, acompanhada do sucesso da banda ‘De Volta ao Planeta dos Macacos’, a platéia não se conteve e gritou em coro: “ei, Sarney, vai tomar no c…”. A mesma frase que havia sido dita por mais de 100 mil pessoas no show do Capital Inicial e do Detonautas no Rock in Rio.
O ato de protesto do público ao senador durou por vários segundos. Desta vez Sarney foi alvo do escárnio, do deboche e da chacota em um show de rock dos próprios maranhenses. Sinal de que a população não tolera mais uma oligarquia que trouxe em 50 anos de (des)governo somente atraso, miséria e opressão ao Estado. E será que o deputado estadual Magno Bacelar (PV) vai a classificar as vaias a Sarney, como se referiu as que ocorreram no Rock in Rio, como “coisa de drogados, maconhados (sic)”?

3 comentários:

http://gospelmedici.blogspot.com/ disse...

Temos que transformar estes gritos em votos na próxima eleição para governador, basta de Oliguarquia...........

Davi Garista N. Pessoa disse...

Ta na hora do povo de são mateus ecoar estes gritos uma boa dica é no aniversario da cidade ; ei sarney vai tomar "caju". Seria o maximo .

mosca na sopa disse...

É uma boa dica pra galera jovem ja imaginou em pleno aniversario da cidade se essa galera jovem puxasse o coro, EI SARNEY VAI TOMAR NO C....! isso mostraria que a juventude de são mateus não está ligada apenas em baladas e curtição

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.