Domingo Junior declara ser pré candidato a Prefeito de São Mateus em 2012


Neto Amorim, DJ e Getulio Amorim 

Ontem 23, em uma tradicional festa de confraternização de funcionários da rede de Postos São Domingos, o empresário Domingos Junior o DJ, (PDMB)  aproveitou o evento e convidou alguns amigos, lideranças políticas e parentes para declarar que é sim, pré candidato a prefeito em 2012 em São Mateus do Maranhão.
Neto Amorim –PMDB e Antonio Dandô-PDT

Público Presente 

Público Presente 

O evento aconteceu em sua propriedade nas proximidades do Posto São Domingos, na BR 135 centro da cidade. No inicio um pastor da Assembléia de Deus e o Pastor Ari da 1ª igreja Batista  pediram a benção ao evento que em seguida foi franqueada a palavra onde o presidente da Câmara de vereadores de São Mateus, vereador Neto Amorim (PMDB) e o presidente do PMDB local Getulio Amorim deixaram claro que o PMDB é forte e que tem nome para disputar o cargo de prefeito, outro ponto que foi frisado foi que São Mateus tem pessoas com capacidade para disputar o cargo de prefeito e não precisa busca fora da cidade.
Pastores pedindo a Benção ao evento  

DJ e Neto Amorim   

DJ e Professor Domingo Lopes 

Neto Amorim, DJ, Domingos GORGONHO  e Raimundinho da Voz  

Domingos falou sobre sua trajetória política, sobre os desafios que o município de São Mateus deve enfrentar em 2012 e que alguém tem que “botar a cara” para resolver. Falou também que devemos buscar a coletividade e não interesses pessoais, segundo DJ já há um entendimento com algumas lideranças política  da cidade para juntar forças para o debate de 2012.

No final no evento foi sorteado brindes para funcionários e amigos do empresário que mostrou firmeza em suas palavras “ Os problemas da Cidade devem ser encarados como problemas de todos, pois prejudica a todos, por isso a importância de se unir em prol de um projeto coletivo para São Mateus” ponderou DJ.








0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.