ESCUTEC aponta Miltinho Aragão liderando para eleições em 2012

Pesquisa realizada pelo Instituto Escutec em dezembro deste ano, mostra que o advogado Miltinho Aragão (PSB) lidera, disparado, as intenções de votos para prefeito da cidade de São Mateus. Num cenário em que foram ouvidas 202 pessoas, Miltinho aparece em primeiro lugar com 40,6%.
Miltinho lidera com 40,6% das intenções de votos em São Mateus.
Foto: Arquivo de Jonatas Carlos

Na segunda colocação, segundo a pesquisa, está Dr. Cortez, com 10,9% das intenções, seguido de perto por Genilson Alves (PT), que surge na terceira colocação com 10,4%.
O Instituto Escutec também levantou os números, ao qual o blog teve acesso com exclusividade, sobre a aceitação por parte da população de São Mateus em relação a atual administração. A sondagem mostrou que 62,8% dos moradores desaprovam a gestão do prefeito Francisco Rovélio Nunes Pessoa (PV).
Um dado que chama atenção na consulta é que mais de 50% dos entrevistados disseram que não votariam em nenhum candidato apoiado por Rovélio.
A sondagem revela ainda que 40,1% dos são-mateuenses acham que Miltinho Aragão será o próximo prefeito da cidade. Já 7,4% acreditam que será Genilson Alves. A Escutec fez também a disputa entre cada um dos pré-candidatos, separadamente. Em todos os cenários, Miltinho vence com mais de 54% das intenções de votos.

Acompanhe abaixo os gráficos da pesquisa:




0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.