Polemica do PT de São Mateus e blog São Mateus em Off




O meu amigo Jonatas Carlos postou recentemente em seu blog que Genilson Alves do PT de São Mateus, pré candidato a prefeito pela primeira vez na história política de São Mateus - MA,  o PT  esta em silêncio quanto ao descaso da cidade, e que na Pagina 13 de Dezembro de 2010, o PT ao invés de expor os graves problemas administrativos municipal, preferiu se dedicar a expor somente a realização da convenção partidária onde Genilson foi anunciado ser o pré-candidato veja matéria aqui  

Hoje, Genilson Alves dá a resposta ao caro Blogueiro...
êita que 2012 começou quente!

Caro Blogueiro Jônatas Carlos,
Ao contrário do que você afirma, o Partido dos Trabalhadores em São Mateus não está em silêncio, nunca esteve, e hoje, mais do que nunca, fala claramente para a cidade qual é seu projeto político-ideológico, com uma postura proativa, se constituindo como uma alternativa real de poder, como nunca antes imaginável, o que, infelizmente, parece incomodar muita gente, inclusive setores da mídia alternativa. 

O evento político mais marcante pós-prazo de filiação partidária ocorrido na cidade foi a Convenção do PT, realizada no dia 18 de novembro. Por vários aspectos, desde a representatividade das lideranças que aderiram ao projeto, quanto ao conteúdo político. Portanto não há de falar em silêncio do PT, muito menos em insinuações sobre o que ocorre nos bastidores do partido. 

Você não estava presente, mas certamente acompanhou nos outros blogues o tom do nosso discurso. Comecei dizendo que só havia razão de existir a candidatura do PT se fosse para combater a corrupção desenfreada que tomava conta da cidade, da falta de participação e transparência no gasto dos recursos públicos; mostrei o caos na saúde pública, cobrei o hospital, a maternidade, a humanização no atendimento; falei sobre o descaso com a segurança, os braços cruzados do prefeito jogando a responsabilidade no colo da governadora, que ele mesmo ajudou a eleger, nem mesmo a guarda municipal foi convocada; discorri sobre a falta de educação promovendo a cidadania, o desrespeito aos professores e a falta de um método de ensino-apredizagem condizente com nossa realidade; apontei o descaso com as populações rurais pela falta de investimento na agricultura, o descaso com o Salangô e a falta de estradas; questionei sobre o dinheiro que sumiu da Ponte do Piqui, e as pontes do Curto e a do Vai quem quer. Terei deixado alguma dúvida sobre os bastidores ou a posição do PT em São Mateus? 

O que parece não ter agradado a uma parte do eleitorado que raciocina apenas com o fígado, e que espero que você não se inclua, foi ter demonstrado que me sentia traído pelo Miltinho Aragão pelo fato de não ter honrado compromisso assumido comigo nas eleições de 2008, quando aceitei ser vice-prefeito para unir a oposição. O compromisso de me apoiar na eleição de 2010 para deputado. Alguns ainda disseram pelos cantos, não na minha frente, que eu estava falando mal do Miltinho na Convenção e no Página 13 porque eu disse que ele não merecia minha confiança, nem a do PT, porque não cumpre palavra e não honrava compromisso. Se falar a verdade é falar mal, assumo ESTOU FALANDO MAL DO MILTINHO ARAGÃO. Porque minha posição política incomoda tanto alguns? Não tenho direito, depois de tudo que contribui no projeto de 2008, e a forma covarde como fui tratado, de me revoltar contra a primazia do dinheiro em detrimento da solidariedade, da arrogância/empáfia em desfavor da união e da humildade? Os nossos projetos e sonhos, caro Jônatas, são muito diferentes do Miltinho e do grupo do prefeito, por isso sou candidato. 

A publicação a que se refere trata-se do informativo do PT intitulado “Página 13”, que está em sua 9º edição, uma edição especial em comemoração aos 50 anos da cidade. Após uma avaliação coletiva constatar que apesar de ter sido candidato quatro vezes ainda sou desconhecido por boa parte da população, decidimos fazer um jornal pra massificar nosso nome junto à população e apresentar nossos pré-candidatos a vereadores. Decidimos ainda fazer uma edição comemorativa, mostrando as belezas naturais da cidade, sem perder o conteúdo político, ou você não leu o subtítulo “Que venham outros 50 anos, com mais justiça e fraternidade”, para que mensagem mais clara do que essa? Assim nasceu o Página 13 dos 50 anos. Observo que esse mesmo tratamento policialesco você não dispensou ao Miltinho, que não fez absolutamente nada na comemoração do aniversário da cidade. E não vi você criticando a ele por não atacar a falta de merenda, a corrupção ou a ponte que caiu!! Cadê o tratamento isonômico? Tanto na Convenção, no jornal e no Torneio de futebol, inclusive você mesmo acompanhou, demonstrei minha posição clara de oposição à falta de políticas publicas em São Mateus. 

Não conheço em São Mateus ninguém, até hoje, que tenha publicado, ao longo dos anos, mais denúncias e mostrado o volume de dinheiro que entra nos cofres da prefeitura de São Mateus, ou a corrupção de todos os governos, na cidade do que eu e o PT. Nem o Tamburi, nem o jornal de merchandagem do Stuart ou outra publicação, e você é testemunha. Idealizei, produzi e publiquei, sozinho, o PELEJA, em um calhamaço de denúncias. Será que já esqueceram disso? 

Apenas decidimos que nesse, em razão dos 50 anos, iríamos priorizar, com mais ênfase, os objetivos estabelecidos no debate, o que ao nosso ver, cumpriu o papel. O que não aceito, nem de você e nem de ninguém, é o patrulhamento ideológico. Não aceito que me digam o que devo escrever ou publicar. Não o conheci no papel de Censor, Jônatas, mais típico ao regime totalitário, que você afirma combater. Nem mesmo quando você usou de censura contra mim, em uma entrevista para seu blogue, após as eleições de 2010, quando falava das minhas diferenças com Miltinho, afirmei que eu votei na Dilma e ele votou no Serra e você censurou essa parte, considerando que seria desfavorável a ele. Nem por isso desmereci seu trabalho. 

Sobre a fotografia da Ponte do Piqui na capa do jornal lamento que sua leitura tenha sido tão estreita, limitada e enviezada. Se você bem observar vai enxergar nosso rio Tapuio cheio, uma beleza exuberante. É óbvio que a foto não é recente, pois o rio hoje está seco e qualquer criança do fundamental sabe que as chuvas só começam agora. Portanto, a foto é bem antes da data em que a ponte desabou, o que ocorreu em agosto do ano passado. Apenas unimos, o que na faculdade chamamos de fotojornalismo, uma imagem com conteúdo significante, falando por si só, ou seja, mostra a beleza que é o rio, mas ao mesmo tempo mostra o descaso, o abandono, a corrupção, o desrespeito com os lavradores, em nunca ter construído a ponte. Eu mesmo repeti esse discurso durante toda a campanha de 2008. Falta apenas abrir mais os olhos e reduzir um pouco a má vontade.
Por fim, você afirma que ficou constrangido e envergonhado da nossa amizade. Lamento profundamente. Achei que você me conhecesse enquanto figura pública, personagem da política local, mas vejo que você não me conhece em nada, apesar de ter partilhado, ao meu lado, tantas batalhas. Acreditava que você conhecesse meus valores éticos e princípios que me movem na política, hoje tenho convicção de que você não faz idéia de quem seja o Genilson Alves, ao publicar tanto ódio e insinuações contra mim. Repito, só tenho a lamentar. Os tempos mudam sim, não para mim.
Ao contrário de você, não me senti constrangido ou envergonhado da sua amizade, quando você, Jônatas, fez uma análise infantil, apolítica e superficial da pesquisa encomendada pelo Miltinho, com claro interesse de falsear a realidade política local. Miltinho usa você para prevalecer a sua tese, que qualquer criança na política percebeu, que é a de eleger seu adversário preferido na eleição de outubro, trazendo o médico para polarizar com ele, tentado esconder quem realmente representa ameaça a ele, que é a nossa candidatura, seu calcanhar de Aquiles. É impossível qualquer outro aparecer em segundo lugar se não nós, e eu estou acompanhando com levantamentos também. Ele sabe que eu sou o seu verdadeiro adversário e usa você e calúnias contra mim, que só servem para ratificar o quanto se sente ameaçado.
Você afirma várias inverdades. Diz que eu CAÍ de 2º para 3º lugar, mas como se eu nunca estive em 2º? Na pesquisa que ele encomendou em agosto e você também publicou, eu apareço apenas em 4º lugar, em mais uma piada paranóica de Miltinho. Todo leigo na política sabe que pesquisa tem três pontos de margem de erro, as vezes mais. Você diz que eu estou em 3º, mesmo tendo 10.4% e o adversário 10.9%. Isso não é só empate técnico, é empate total, rigoroso, chega a ser numérico, mesma na pesquisa falsa do Miltinho, não tem como me esconderem. Mas você não observa nada disso. Se preocupa apenas em promover o candidato do coronel, ao questionar sobre a QUEDA do Genilson Alves. Miltinho caiu 5% de agosto para dezembro. Qual a manchete? “Miltinho cai, mas ainda é líder, aponta pesquisa” ou “Miltinho lidera, mas começa a cair nas pesquisas”. Mas você, da mídia livre, se resume a fazer o papel do chapa branca. Nem por isso fiquei envergonhado ou constrangido da sua amizade, apenas compreendi que era fruto da sua imaturidade para tratar do assunto. Muito menos fui lhe apontar o dedo censor. Apenas isso.
Por respeito a você, ao seu espírito democrático e aos seus leitores encaminho esses esclarecimentos, que espero serem publicados na íntegra.
Genilson Alves

29 comentários:

José Almeida Filho disse...

É isso aí Genilson toda Solidariedade ao povo de São Mateus que pela tem em você a real chance de mudança da cidade. Parabens a São mateus e Parabens a voce por sua postura sempre em favor do povo.

francisco disse...

O AMADURECIMENTO DEMONSTRADO PELO GENILSON ALVES MOSTRA QUE ELE AMADURECEU E QUE ESTA MAIS PREPARADO QUE O MINTINDO ARAGÃO PARA ASSUMIR UMA CANDIDATURA COM CHANCES REAIS DE VITORIA. CHEGA DE POLITICAS FEITAS COM VENENO. MOSTRE O QUE VAI FAZER PARA MUDAR E PAREM DE CRITICAR. FALAR É FÁCIL. FAZER POLITICA COM ESCULHAMBAÇÃO NÃO É SINAL DE LIDERANÇA. É DEMONSTRAÇÃO DE FALTA DE PREPARO. ESCREVAM O QUE VOU DIZER: GENILSON ALVES SERÁ PREFEITO DE SÃO MATEUS PRIMEIRO QUE MINTINDO ARAGÃO

Cristina Terra disse...

Meu caro Blogueiro, o povo de São Mateus esta solidário a você. suas atitudes e gestos foram sempre de defender a nossa cidade tão sofrida, machucada e totalmente abandonada, seu comentário sobre o Página 13 do PT tem total fundamento, o Sr. Genilson Alves realmente não se pronunciou como um politico(tenho dúvidas) de oposição, realmente não mostrou a cidade como realmente ela está, sem saúde, sem educação, sem segurança e sem prefeito (cassado).

A sua atitude desesperada de atingir o Advogado Dr. Hamilton Aragão já está se tornando uma inveja declarada.

Genilson que não passa de 8% das intenções de votos, deveria mesmo era ficar calado e esperar mais uns 20 anos para chegar na prefeitura, a sua maior chance agora é ser o vice do Delson, Cortez ou do Domingos Junior.

Parabéns pela sua matéria.

Anônimo disse...

É, o Genilson se perdeu, lamentável...

sabetudo disse...

É GENILSON TU TE PERDEU, O BLOGUEIRO TE GANHOU, FALTOU HUMILDADE NA TUA RESPOSTA.

Anônimo disse...

O desespero está batendo no grupo derrotado há 20 anos. estão querendo desconstituir a imagem do Genilson, mas é tempo perdido, vocês tem que bater mesmo é na atual administração (prefeito rovélio), o qual o miltilho já foi candidato a vice em 2000, lembram? Pois é, o Genilson está buscando o espaço dele, que é normal, porém não fica mudando seu discurso a todo momento. Comenta-se na grande ilha que o Flávio Dino pode ser candidato a prefeito pelo grupo Sarney, e aí como ficará o miltinho? contra o flávio? Então caros vocês estão criando factóides pra tentar minar a candidatura do Genilson, esqueçam, ele será o candidato do PT em SMT. Viva a Dilma! viva o Lula! Nosso eterno presidente.

Anônimo disse...

Vixe maria, o homem mexeu nos calcanhar do mintindo Aragao. Tá claro a opinião do genilson alves, ele nunca se aliou com o rovelio, mas o povo do miltinho acho q ninguem tem memoria e vive acusando o genilson. Podia era largar o genilson e cuidar da sua camapha Miltinho. o jonatas é gente boa, acho q se precipitou em tudo. Sao mateus agora tera um prefeito de verdade, valeu Genilson alves.

francisco disse...

QUEM CONHECE O GENILSON ALVES PERCEBE SEU CRESCIMENTO INTERIOR. SE ELE SOUBER APROVEITAR O VACUO ABERTO PELA FALTA DE BOM-SENSO TANTO DO ROVÉLIO QUANTO DO MINTINDO ARAGÃO, SERÁ O MAIOR VITORIOSO NESSAS ELEIÇÕES. GENILSON ALVES, NÃO PERCA O CAVALO QUE ESTA PASSANDO SELADO NA SUA FRENTE. O MINTINDO TA PERDIDO SEM UM GRUPO FORTE E PIOR, SEM UM VICE FORTE. O ROVÉLIO NÃO TA CONSEGUINDO UNIR O GRUPO EM TORNO DE UM CANDIDATO. COM ESSA INDEFINIÇÃO VC TEM TUDO PARA SER O PREFEITO DE SÃO MATEUS. E OS DOIS GRUPOS SABEM DISSO. POR ISSO FICAM USANDO ALGUNS INCAUTOS PARA TE ATACAR E LEVANTAR FALSAS INFORMAÇÕES

Washington Castro disse...

Será que amadurecimento é ficarem brigando de gato e rato feito crianças, quando na verdade deveriam tentar aparar as arestas do passado, pois enquanto isso quem leva a melhor são os atuais mandatários que, enchem os bolsos de dinheiro e a população continua na merda, vocês têm chances de levar esta eleição, mais só a levarão se estiverem unidos, a desunião e a desordem da política de nossa cidade sempre ajudou o governo corrupto a se manter no poder, pensem bem senhores.

Washington Castro disse...

Será que amadurecimento é ficarem brigando de gato e rato feito crianças, quando na verdade deveriam tentar aparar as arestas do passado, pois enquanto isso quem leva a melhor são os atuais mandatários que, enchem os bolsos de dinheiro e a população continua na merda, vocês têm chances de levar esta eleição, mais só a levarão se estiverem unidos, a desunião e a desordem da política de nossa cidade sempre ajudou o governo corrupto a se manter no poder, pensem bem senhores.

rubenilson disse...

bom meu nome é rubenilson,estou cursando licenciatura habilitação em matemática e sou guarda municipal na cidade de coroatá,filho de são mateus e tenho a minha opinião sobre o assunto conheço tanto o jhonatas carlos quanto o genilson alves,são os meus amigos,porém são mateus precisa de muito trabalho para poder mudar a realidade da cidade,sem um hospital público municipal o que temos é um prédio alugado e sem estruturas para cuidar de nossa população,falta materiais pra que se possa ter um bom atendimento em nosso hospital.
E seja quem for o próximo prefeito seja ele miltinho aragão,genilson alves ou até mesmo um candidato do coronel rovélio terá quer mostrar muito trabalho na sua administração,diga se de passagem são mateus está abandonado por sua administração atual.
um abraço ao genilson alves pelas suas propostas de mudança temos a confiança que vc sendo escolhido pelo povo fará uma das melhores administrações que são mateus já teve...
Sendo que são mateus nas administrações anteriores não temos muito o que comemorar!!!
e ao jhonatas carlos fico feliz por expor as notícias ao são mateuenses embora algumas como essa teve a explicação de genilson alves sobre o assunto e se defendeu com muita convicção no que citou ao seu respeito!!!
jhonatas carlos :GENILSON ALVES OU MILTINHO ARAGÃO;qualquer um sendo eleito tenho a impressão que ambos farão uma boa administração!!!

Anônimo disse...

Genilson é um arrogante,prepotente e não tem nada de humilde,só vejo despreparo total desse rapaz!Além do mais com esse rapaz na prefeitura teriamos que aguentar a sua irma e seu pai que são dois ingnorantes.

Cristina Terra disse...

Povo de São Mateus, ainda não ví por nenhum momento o Dr. Hamilton Aragão, seja de que forma for ficar falando mal de Genilson Alves, a postura do Sr. miltinho até agora tem sido de um estadista e um grande diplomata, suas atitude e seus gestos perante esse assunto que o SR. GENILSON coloca dizendo que fala mal do Sr. miltinho não de agora, há muito tempo Sr. Genilson vem falando mal, só porque o Dr. Hamilton não o apoiou...besteira, na propria campanha o Sr. Genilson trocou de canditato Federal, primeiro foi ALEXANDRA TAVARES depois DUTRA, e ai o Sr. Genilson não explicou...
o que Genilson tem que fazer é ficar calado, deixar a vida dos outros e cuidar da sua...
já que será o vice dos candidatos do CORONÉ CASSADO.

Um forte abraço a todos.

francisco disse...

ACHO INTERESSANTE OS ALIADOS DO MINTINDO ARAGÃO. UNS ACHAM QUE O GENILSON É PREPOTENTE E QUE QUEM DEVE SER PREFEITO É O MINTINDO. OUTROS ACHAM QUE O GENILSON TEM QUE SER COERENTE E DEIXAR O MINTINDO SER PREFEITO. PQ VCS ACHAM QUE SO O MINTINDO É MAIS PREPARADO PARA SER PREFEITO? O MINTINDO DEVE PROMETER MUITA COISA PARA VCS ACREDITAREM QUE ELE É O MELHOR. SO LEMBREM DE UMA COISA: O GENILSON HOJE ESTA ROMPIDO COM MINTINDO ARAGÃO PQ ESTE NÃO CUMPRIU COM SEU ACORDO. RENDEU-SE AO CAPITALISMO REINANTE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO,R$$$$$$$.E AINDA VEM O SR. WASHINGTON CASTRO FALAR EM GOVERNO CORRUPTO E A CRISTINA TERRA TENTAR LIMPAR A IMAGEM SUJA DO GRANDE ADVOGADO MINTINDO "QUE NUNCA VAI CUMPRIR SUA PALAVRA" ARAGÃO

Washington Campos disse...

sss

Washington Campos disse...

kkkkkk

Anônimo disse...

Genilson alves?
o que falar de monteiro? aquele que ajudou a entregar seu Partido para Roseana?

de DJ.. Aliado de Dra Ana e agora Rovélio...vc atrás dele para pegar apoio...

sem contar que vc quer ser o candidato de roseana que rovelho dê apoio? tou errado?..

Anônimo disse...

Dr. Hamilton Aragão é um Homem preparado para assumir a administração de nossa cidade, ele é honesto, trabalhador e se preocupa com as pessoas, Genilson melhor do que ninguém sabe disso porque esteve ao lado dele, agora diga se é mentira Sr. Genilson Alves?

Anônimo disse...

Pelo que consta, quem está a todo instante atrás do apoio da Dra. Ana(fato constatado), do Rogério Garcia(constatado), do DJ e do Zé Maria(também constatado, é o advogado Dr. Hamilton Aragão, e todos eles, até então, rechaçaram qualquer aliança, inclusive a Dra. Ana pediu para alguns de seus aliados para não fornecer seu telefone pra ele. Então meus caros não fiquem querendo achar chifres na cabeça de cavalo, e iludindo-se com as promessas mirabolantes do advogado, pois vão quebra a cara, e tem mais,aguardem o que o Coronel tem resevado pra ele na campanha, vocês constatarão o que Rovélio tem pra esse advogado. Aguardem.

Jr. Lucena disse...

Parabens amigo Jhonata, voce como sempre tem mostrado que muito coerente e sensato. Voce e sua familia tem historia de luta pelo povo de São Mateus e Genilson que só apareceu nas politicas, o que ele já fez pra o bem de São Mateus?.

francisco disse...

JR. LUCENA PERDEU A OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO. ME APONTE O QUE O DR. MINTINDO ARAGÃO JÁ FEZ PELO POVO DE SÃO MATEUS????ELE JÁ FEZ POR ELE MESMO. ALIAS JÁ CONSEGUIU FALIR ALGUNS COMERCIANTES QUE O APOIARAM. NÃO TENTEM DENEGRIR A IMAGEM DE ALGUÉM QUE FEZ MUITA DIFERENÇA QUANDO ESTEVE AO LADO DE VCS. RESPEITEM A HISTORIA DO GENILSON ALVES.

Luciana Alves disse...

Sr. Chico pelo visto vc não é de SM,pois só para seu governo Dr. Hamilton é um Homem íntegro, solidário, que gosta de fazer o bem as pessoas, que mesmo nunca tendo sido prefeito ajuda as pessoas carentes,quando na verdade na minha opinão, ele não tem nenhuma obrigação, ajuda porque é humanitário,Centro de Inclusão Digital,onde muitas crianças e jovens estão tendo a oportunidade de aprender computação, ter contato com a internet, ou seu mesma tenho dois filhos que ali estão aprendendo computação e que se não fosse o Centro não poderia eu pagar mensalidade de curso para meus filhos,pois minha renda é muito baixa, eles dependem de escolas públicas e por isso luto pelo melhor pra minha cidade,por eles e por outros jovens e crianças que precisam de uma melhor educação,investimento no esporte,para que nossos jovens e crianças tenham a mente ocupada com o que é bom,porque como a Bíblia mesmo diz que mente desocupada é oficina do inimigo;agora quanto ao Sr. Genilson ainda não tive a oportunidade de vê-lo fazendo nada, a não ser se irritar e ficar escrevendo um monte de asneiras, um homem desse não tem competência pra nada.Só mais uma coisa Sr.Francisco, me diga o nome de um comerciante que faliu por causa do Miltinho,pq pelo que eu saiba todos os comerci o apoiaram estão bem e continuam com ele.

vicente disse...

bom dia em cidade pequena como sao mateus so existe dois lados o q estar no guverno e o q esta fora do governo.
em toda historia sempre vai existir oposiçao e em todo esse tempo a oposicao so servil pra uma coisa pra ser comprada.

Anônimo disse...

LUCIANA, TÁ FORÇANDO A BARRA AFIRMANDO QUE DR. HAMILTON É INTEGRO. PENSO QUE VC NÃO A CONHECE BEM, PROCURA CONHER MELHOR. COM RELAÇÃO A ESCOLA, VERIFIQUE OU SE INFORME QUEM CONTRIBUI PARA O FUNCIONAMENTO DA ESCOLA. E, OUTRA COISA, CUMPRIR PALAVRA NÃO É SEU FORTE. E NA POLITICA O HOMEM TEM QUE O MINIMO DE ÉTICA E DIGNIDADE.
É VERDADE QUE TEM GRANDES CHANCES DE TORNAR-SE PREFEITO DE SÃO MATEUS, NO ENTANTO, DAQUI ATÉ O DIA 07 DE OUTUBRO MUITA COISA PODE ACONTECER E, MAIS UMA VEZ PODERÁ MORRER NA PRAIA.

MARIA JOSÉ disse...

OLÁ PESSOAL, VOU VOTAR PELA PRIMEIRA VEZ EM SÃO MATEUS, CONSEGUI TRANSFERIR O MEU TÍTULO DEPOIS DE TANTO TEMPO, NÃO VEJO A HORA DE PODER CONTRIBUIR PARA O FUTURO DA MINHA CIDADE.
SÃO MATEUS FEZ 50 ANOS, MAS NÃO TEM NADA O QUE COMEMORAR, PRINCIPALMENTE NA ATUAL SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA TODOS OS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, COMANDADOS DESORDENADAMENTE PELO PREFEITO, POR ISSO, MELHOR NEM LEMBRAR. A POPULAÇÃO DE SÃO MATEUS ESTÁ DEPOSITANDO TODA A CONFIANÇA NO MILTINHO ARAGÃO, NÃO NOS DECEPCIONE MILTINHO. VOU VOTAR EM VOCÊ PORQUE SINTO QUE AMA A NOSSA CIDADE E LUTA PARA ADMINISTRÁ-LA E FAZER UM TRABALHO QUE REALMENTE NÓS MERECEMOS. IRÁ MUDAR O CENÁRIO DESOLADOR ATUAL. A REALIZAÇÃO DE EVENTOS SOCIAIS, CULTURAIS, ESPORTIVOS E DEMAIS TEM FEITO O POVO SE SENTIR LEMBRADO E IMPORTANTE, TIRO PELA MINHA MÃE E FAMILIARES. OBRIGADO!
NÃO ADIANTA SOMENTE ESCREVER OU FALAR, QUEM QUER ADMINISTRAR UMA CIDADE TEM QUE REALIZAR, FAZER, CONCRETIZAR.
"CÃO QUE LADRA MUITO NÃO MORDE NADA"
MUITOS PRÉ CANDIDATOS NÃO SÃO CONHECIDOS PELA AUSENCIA DE SERVIÇOS PRESTADO À COMUNIDADE, POR ISSO, IREI VOTAR EM QUEM VEJO REALIZANDO SONHOS E PROJETOS.
CONVOCO TODOS A VOTAR NO MILTINHO ARAGÃO EM OUTUBRO. VAMOS DÁ ESSA CHANCE A ELE.
BJS

Cristina Terra disse...

RESPOSTA AOS CHICOS E OS ANÔNIMOS

Fazer comentários sem base é puro dessespero dos aliados do Prefeito CAS SADO por três vezes por Juizes diferentes, falar que DR. MILTINHO já foi candidato a vice do CASSADO toda a São Mateus sabe muito bem, foi um erro, mas quem nunca errou?, atire a primeira pedra: Mas não permaneceu no erro, seria burrice, pois todos sabem muito bem quem é o CORONEL CASSADO.

Ninguem quer defender o Dr. Miltinho, apenas falamos o que acontece na nossa cidade (moro na Benú Lago), nossa cidade carente de EDUCAÇÃO daí a FILHOTINHA do Rovélio constroi um Colégio a nivel de capital, não sabemos com que dinheiro, pois como se sabe a DONDOCA não tem emprego e nem salário compativel para tamanha obra, sem falar que ela ainda responde no STF (Supremo Tribunal Federal) um processo junto com Edinho Lobão e Rivoredo desde 1999como poderia fazer empréstimos em Bancos?

Texto da Reportagem da Folha On line

“O empresário Edison Lobão Filho, filho e primeiro-suplente do senador Edison Lobão (PMDB-MA), é réu em processo criminal que apura o funcionamento de uma emissora de TV clandestina no município de São Mateus do Maranhão (184 km de São Luís), em 1999. São réus também no processo os donos da TV São Mateus: o bancário aposentado e pecuarista Rivoredo Barbosa Wedy e a estudante Shelyda Coran Salomão Pessoa.” Diz a lei, é crime desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação, com pena prevista de dois a quatro anos e multa. O procurador pediu a condenação dos dois socios da TV SãoMateus.

SÍLVIA FREIRE
da Agência Folha, em São Luís

Por isso pergunto de onde vem o dinheiro dessa obra?

Quanto às ameaças de FRAUDAREM outra vez as eleições, o povo pode ficar tranqüilo, haverá muita fiscalização, policia federal, advogados e principalmente o POVO QUE NÃO FICA DE BRAÇOS CRUZADOS,

vão tentar de todas as formas, mas ficaremos (O POVO) de olho neles e nos responsáveis pela a eleição.

Então seu ANÔNIMO E SEU CHICO não adiantam falar que o Coronel vai aprontar alguma contra Dr. Miltinho, e nem vai morrer na praia como você falou, estaremos atento.

OBS: ESSE GRITO AI DE VIVA PT, VIVA DILMA E VIVA LULA, já é conhecido do povo....sabemos que disse isso. kkkkkkk

Luciana Alves disse...

Sr. ou Srª. anônima,conheço muito bem nosso advogado e futuro Prefeito Dr. Hamilton, pois faço parte da grande massa, o povão, e ele sempre esteve ao nosso lado,nos defendendo, apoiando e oferecendo oportunidades..Agora quanto a Escola da dondoquinha filha do cassado, será q vc deseja realmente que seja feita uma investigação?cuidado, pode sobrar pra vc também!

Anônimo disse...

Tenho acompnhado aqui vários posts referentes a eleição deste ano. De um lado o coronelismo, a ditadura, a opressão e o desejo de manter todas as mordomias, do outro lado Miltinho Aragão e Genilson Alves, ambos com desejo na Prefeitura. Diante de qualquer situação, qualquer discordia entre Miltinho e Genilson, a melhor opção hoje seria mais uma vez a união pelo povo de São Mateus,a união pelo trabalho, pela educação, pela saúde, pela infra-estrutura, a uniao pela reconstrução de São Mateus, uma terra de gente forte, unida. SÃO MATEUS NÃO PODE CONTINUAR COM O CORONELISMO MUITO MENOS COM UM COMANDADO PELO CORONEL. "Chega de Boato, Miltinho Aragão é o Candidato"

Anônimo disse...

Meu Deus,para que um texto tão grandeee pra esclarecer algo??POLITICO BLA BLA..TÔ FORA NÃ.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.