Velas para Deus e o Diabo em 2012.







Ainda não começou de fato, o calendário eleitoral para as eleições de 2012, e já vemos alguns “lideres” de comunidade, associação e até religiosos se aproximarem de pré candidatos a prefeito para as eleições de 2012.

Tem gente que esta querendo uma “boquinha” seja lá onde for, acende uma vela pra Deus e outra pra o diabo.

Miltinho Aragão, Genilson, Domingo Junior, Cortez, Delson... Meu Deus é tanta gente querendo a prefeitura de São Mateus que esses “lideres” ficam até com vontade de se tornar dois, pois poderiam está em vários encontros partidários ao mesmo tempo, tem figurinhas que estão hora com Delson hora com Cortez, ou Domingo Junior quem sabe até com Miltinho com Genilson, as vezes nem de camisa trocam,  eles querem é está dizendo que apóiam...


Parece que a indecisão do prefeito Rovelio em não saber em quem apoiar esta passando para alguns desses “lideres”.

Que os eleitores em si, estejam indecisos tudo bem, o cenário de 2012 é bem peculiar, e tem muita coisa em jogo, agora o que não suporto é vê alguns lideres tentarem “vender” votos de cabrestos, tratar eleitores como um produto. A conversa entre ambos candidatos é importante, saber quem é melhor, quem tem propostas viáveis para nossa São Mateus, agora está dizendo que apóia fulano e no outro dia dizer que apóia cicrano, é no mínimo falta de vergonha na cara.

Faz bem os ditos pré-candidatos que já estão correndo atrás dos seus votos, Miltinho, Genilson, Domingos, Cortez e agora Delson declararam ser candidato. O prefeito Rovelio diz nos bastidores que  do seu grupo quem estiver na frente nas pesquisas, ele irá apoiar.

Mas que grupo? Rovelio ainda tem grupo? O que parece é que a “primavera saoamteuense” pode acontecer em 2012 pois o Ditador local esta caindo e com ele seu grupo está dispersando. Rovelio não é candidato, e talvez nunca mais será, por isso esta fazendo seu “pé de meia” colocando seus filhos, esposa e ele mesmo com algo para se segurar financeiramente, pois a vaca leiteira está acabando.

1 comentários:

Anônimo disse...

as verdadeiras prostitutas da politica...

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.