PDT declara apoio a Miltinho Aragão (PSB).


Por Jonatas Carlos

O Partido Democrático Trabalhista - PDT, liderado pelo seu Presidente Antônio Dandô, numa concorrida reunião política realizada na noite de ontem (22) no povoado Pedrinhas, com a presença de aproximadamente 80 pessoas, dentre elas diversos Delegados Sindicais, o ex-Prefeito Sérgio Pires, o empresário da construção civil Magno Lobão, o ex-oficial de justiça Hilton Ribeiro, o ex-vereador de Alto Alegre e São Mateus Elzinho, o advogado Carlos Magno, o Presidente do PC do B de São Mateus, empresário da construção civil Sr. Benedito, o Presidente do PSDB de São Mateus o publicitário Beto Freitas, o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Mateus Sr. Francisco, o empresário Joaquim do Posto, pré-candidatos a Vereador de diversos partidos e lideranças rurais de várias comunidades. Na oportunidade, o Presidente do PDT, Antônio Dandô, fez a leitura de um documento onde por unanimidade a direção do Partido havia reunido dias atrás e decidido pelo apoio a pré-candidatura de Miltinho Aragão a Prefeito nas eleições de outubro próximo, o mesmo documento serviu para fazer algumas reivindicações, sendo a principal a participação do Partido na chapa majoritária, ou seja, a indicação da vaga de vice-prefeito, afastando de uma só vez a hipótese de candidatura próprio do PDT Municipal.
Miltnho Aragão e o Presidente Municipal do PDT Antonio Dandô

Miltinho se pronunciou em seguida e disse da sua “alegria em ter o apoio do PDT, de ser uma honra receber a confirmação de importantes lideranças do Município, que entendia ser uma reivindicação justa e legítima devendo submeter o pedido a apreciação dos demais partidos e lideranças, mas que de logo declarava estar aberto a esta discussão, mesmo porque a vaga ainda estava em aberto”. A formalização do apoio do PDT fortalecerá ainda mais o pré-candidato Miltinho, que poderá abrir mais alguns pontos na frente dos demais pré-candidatos.
O empresário e líder político Joaquim Nunes, em seu discurso trouxe mais uma boa nova ao Miltinho Aragão, vindo da Vereadora Soliene Boueres, que mandou mensagem de apoio e afirmou que estará junto com o grupo nas eleições de 2012, arrancando aplausos dos presentes.
Da esquerda pra direita: ex-prefeito Sérgio Pires, Empresário Joaquim do Posto e Miltinho Aragão.

A notícia da aliança do PDT na pré-candidatura de Miltinho Aragão (PSB) vem como um banho de água fria no grupo que até agora encontra dificuldades de escolher quem será o candidato do prefeito CASSADO Rovélio, no ano passado esse mesmo grupo criou e espalhou na cidade a falácia de que se existia um pré-candidato que o PDT dificilmente se aliaria, seria o Miltinho Aragão, inclusive diziam que o Filho do saudoso ex-governador Jackson Lago, o médico Igor Lago, após vista a cidade teria afirmado que não aceitava nenhuma aliança com o PSB local, pura fantasia, pra não dizer vexatória, agora os mesmo boateiros engolem as pragas jogadas no ar, já não bastasse a dificuldades que alguns pré-candidatos do grupo do Rovélio estão tendo quando dizem ser membro de seu grupo, há aqueles que já dizem que são apenas ‘amigos’ de Rovélio, tentando se mostrar como um candidato independente é aquela velha tentativa de afastar a imagem (queimada) de Rovélio de seu nome, mas é fato que qualquer nome escolhido, sempre será o candidato do Rovélio, e não tentem esconder isso (não vale esconder o prato que vocês por muitos anos foram alimentados).

Logo abaixo imagens do encontro:





Imagens: Ciro Di França
Texto: Jonatas Carlos do São Mateus em off

6 comentários:

Anônimo disse...

o vuturo gestor de sao mateus o miltinho aragão vai convocar os aprovados para guarda municipal e deixar os guardas bem preparados para servir a população de são meteus de todas as formas possivel,pois o povo já espera 4 anos para nossa cidade mudar para melhor pois queremos uma nova gestão justa seria honesta e transparente agora é a vez do povo.

francisco disse...

E ONDE FOI PARAR O ENTÃO PRESIDENTE DO PDT EM SÃO MATEUS, ZEZINHO?? E DIZER QUE JOAQUIM DO POSTO É UMA LIDERANÇA EM SÃO MATEUS É PIADA. O CARA NEM AQUI VOTA E FICA POSANDO DE ARTICULADOR. O MESMO VALE PARA O SERGIO PIRES QUE TAMBEM NÃO VOTA EM SÃO MATEUS E HA MUITO DEIXOU DE SER LIDERANÇA. RESPEITO A IMAGEM DOS MESMOS MAIS DAI DIZER QUE DECIDEM ALGUMA COISA NA POLITICA LOCAL É PEGAR PESADO. QUANTO AO GRUPO DO PREFEITO PARECE QUE CONTINUA INCOMODANDO OS ADVERSÁRIOS QUE INSISTEM EM ATACA-LO NAS DIVERSAS OPORTUNIDADES. ME PERGUNTO: SE ELE ESTA TÃO QUEIMADO PORQUE VCS NÃO DEIXAM DE FALAR NELE???LEMBREM QUE SO SE ATIRA PEDRAS EM ARVORE QUE DA FRUTO.

Anônimo disse...

!! Eu juntamente com toda minha Família, nós apoiamos Miltinho Aragão certo?? ele é merecedor, uma pessoa sensata, que estar sempre disposta ajudar as pessoas necessitadas!!!!

Anônimo disse...

Miltinho,ajudar as pessoas necessitas. É RUIM HEIN!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
SÓ PENSA NO SEU BOLSO.

PAULA VADO.

francisco disse...

EU SABIA QUE TINHA ALGO DE ERRADO NESSA HISTORIA DO PDT COM O MILTINHO. TEM ALGO DE PODRE NO AR. MAIS UMA VEZ A MASCARA DO GRANDE MENTIROSO VAI CAIR. ESPEREM E VERÃO. E DEPOIS DESSA SERÁ QUE ALGUÉM AINDA VAI CAIR NO CONTO DO MINTINDO?/(DESCULPEM, É DO VIGÁRIO)

Altina Costa Magalhães disse...

Felizmente o PDT passa a comportar-se como partido de oposição, fato que intensifica as chances da oposição chegar ao poder aqui em São Mateus do Maranhão. Agora estão aliados PSB, PDT, PCdoB e outros chegando ao total de 6 partidos que aspiram por mudanças, por novos ares na política local e consequentemente na melhoria de vida no que se refere a qualidade da educação, saúde, infra-estrutura, esporte, lazer e ao tratamento humanizado que será dispensado aos munícipes dessa terra tão querida e tão sofrida, mas que não perde a esperança, luta, chora grita, sofre, na esperança de libertação. Felizmente 2012 chegou, há quatro anos atrás era uma vã esperança agora já é uma realidade. É tempo de novas conquistas e "quem sabe faz a hora não espera acontecer" já cantava Geraldo Vandré nos tristes tempos da ditadura. Por isso povo vamos fazer a nossa hora acontecer, vamos exterminar a ditadura que perdura aqui na nossa cidade.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.