E o mundo não se acabou...


Música de Assis Valente.

E o mundo não se acabou
Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar 
Por causa disso a minha gente lá de casa começou a rezar 
E até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada 
Por causa disso nessa noite lá no morro não se fez batucada 
Acreditei nessa conversa mole 
Pensei que o mundo ia se acabar 
E fui tratando de me despedir 
E sem demora fui tratando de aproveitar 
Beijei na boca de quem não devia 
Peguei na mão de quem não conhecia 
Dancei um samba em traje de maiô 
E o tal do mundo não se acabou 
Chamei um gajo com quem não me dava 
E perdoei a sua ingratidão 
E festejando o acontecimento 
Gastei com ele mais de quinhentão 
Agora eu soube que o gajo anda 
Dizendo coisa que não se passou 
Vai ter barulho e vai ter confusão 
Porque o mundo não se acabou

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.