Morosidade do Judiciário - juízes TQQ (terça , Quarta e Quinta)

Olhei essa charge do meu amigo Caju ontem no Jornal Pequeno, e é o que demonstra fielmente o que eu venho postando aqui no blog sobre os juízes TQQ (terça, Quarta e Quinta), principalmente no interior do estado, como em São Mateus do Maranhão.
Pensando bem, os outros dias da semana e principalmente o fim de semana está perigoso de mais e é melhor ficar na capital com segurança e tranquilidade.
Ops! E como fica os pobres mortais aqui no interior? Sem falar na morosidade dos processos que estão empoeirados de tanto tempo que estão lá no Judiciário. Também com tantos dias “trabalhados” como consegue desafogar as pendências?
Enquanto isso o trabalhador se esforçam de segunda a segunda no batente.

3 comentários:

Marechá Panapaná disse...

TQQ é a dimensão da nossa República: jornada encolhida com salários mantidos para os doutos e jornada mantida com salários encolhidos para o povo. A sigla TQQ talvez se prete a designar "Teje Quieto e Quizilento", dado a postura "cidadã" dos seus praticantes. Será que TQQ é FDP?

C L E Y T O N disse...

adorei sem comentario, Marechá Panapaná. muito obrigado por ler nosso blog é sempre bom ter pessoas como vc lendo nosso blog.

DANIEL PEARL disse...

O blog Dilma13: http://dilma13.blogspot.com/ é um blog independente, sem fins lucrativo, sem patrocinador, sem receber nenhum tipo de ajuda financeira seja do governo, de políticos, de partidos políticos, e mesmo de particulares. Foi idealizado pelo Daniel, e conta com a minha modesta colaboração. O blog Dilma13 desenvolve um trabalho para que fique registrado o bom trabalho feito pela ministra Dilma Rousseff, Chefe da Casa Civil, e responsável pelo PAC, Plano de Aceleração do Crescimento. Pretendemos com isso dar conhecimento aos leitores do blog, o bom desempenho do governo Lula e a competência da ministra Dilma em desenvolver com muita seriedade, responsabilidade, os programas de investimentos do governo Lula. A ministra Dilma está sendo cotada pelo presidente Lula para ser a sua candidata sucessão em 2010, pelo bom trabalho que ela vem desenvolvendo como chefe da Casa Civil. Dar continuidade aos projetos do governo que beneficiam o país, todo povo brasileiro, e principalmente os mais pobres antes excluídos da sociedade pelo governo anterior do PSDB, de FHC, é o desejo do presidente Lula, e de todas as pessoas responsáveis e conscientes que amam este imenso Brasil. Jussara Seixas - editora.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.