Morosidade do Judiciário - juízes TQQ (terça , Quarta e Quinta)

Olhei essa charge do meu amigo Caju ontem no Jornal Pequeno, e é o que demonstra fielmente o que eu venho postando aqui no blog sobre os juízes TQQ (terça, Quarta e Quinta), principalmente no interior do estado, como em São Mateus do Maranhão.
Pensando bem, os outros dias da semana e principalmente o fim de semana está perigoso de mais e é melhor ficar na capital com segurança e tranquilidade.
Ops! E como fica os pobres mortais aqui no interior? Sem falar na morosidade dos processos que estão empoeirados de tanto tempo que estão lá no Judiciário. Também com tantos dias “trabalhados” como consegue desafogar as pendências?
Enquanto isso o trabalhador se esforçam de segunda a segunda no batente.

2 comentários:

Marechá Panapaná disse...

TQQ é a dimensão da nossa República: jornada encolhida com salários mantidos para os doutos e jornada mantida com salários encolhidos para o povo. A sigla TQQ talvez se prete a designar "Teje Quieto e Quizilento", dado a postura "cidadã" dos seus praticantes. Será que TQQ é FDP?

Unknown disse...

adorei sem comentario, Marechá Panapaná. muito obrigado por ler nosso blog é sempre bom ter pessoas como vc lendo nosso blog.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.