Prefeito de São Mateus do Maranhão é denunciado por RACISMO



Meu povo o prefeito de São Mateus do Maranhão Rovelio, esta desesperando mesmo ou esquizofrênico. Lembram da prova do concurso público que teve em São Mateus no começo do mês, onde varias pessoas não chegaram nem a fazer a prova, por conta da desorganização da empresa Apoio Consultoria, a mesma até admitiu o erro, mas, o Coronel Rovelio Prefeito da cidade, não se conformando com o auto índice de critica ao se desgoverno ou então deu uma “birola” mesmo, pois ontem dia 15 foi o dia da “segundo chamada” para as pessoas que não conseguiram fazer a tal prova, pois bem o coronel Rovelio, responderá a um processo judicial por ter usado de xingamentos racistas, injuria, calunia e difamação a uma professora que faria a prova do concurso.


De acordo com a professora, o coronel chegou pouquinho antes de começar a prova, de bermuda com alguns “homens” que faziam sua segurança, e teria falado com brutalidade , palavras de baixo nível e de tom racista. As palavras teriam sido ditas na presença de várias testemunhas. Além de racismo Rovelio teria cometido outros crimes ao afirma que a professora que fez com que o concurso fosse adiado, pois é uma baderneira assim ; calunia difamação estão também na acusação.



Como se não bastasse o preconceito e a falta de classe do prefeito, o mesmo teria zombado da professora . Indignada a professora disse que fará o possível para que o prefeito pague pelos erros que vem cometendo.

Foi feito um boletim de ocorrência, e o ministério público foi notificado pela vitima, como se trata de um prefeito, e um coronel aposentado, a Secretaria de Segurança publica será comunicada.

Vale lembrar que o secretário ganhou esse ano a honra de Cidadão de São Mateus, quem sabe ele ajude a “conterrânea”. Vale lembrar que a lei é pra todos crime de racismo é inafiançável.

O Crime de racismo é serio, a classe de professores deveriam se unir assim como a dos alunos pois isso dá até perde de mandato.

8 comentários:

Jonatas Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
enotica43 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

só aqui mesmo pra gente poder ver o quanto vcs, 40 de carteirinha, estão pirados. estive presente no dia e na hora que o PREFEITO REELEITO ROVELIO chegou ao colegio e disse em alto e bom som para todos que lá estavam que não iria permitir que ninguém tumultuasse o concurso como fizeram da 1ª vez. e todos sabem, mas vcs negam, que um grupo de marginais que só querem tumultuar e bagunçar para chamar a atenção, estavam planejando outro atentado no dia das provas. são os mesmos que participaram da outra vez. o que o prefeito fez foi botar ordem, no que ele esta certo. tem que baixar a taca em quem só quer bagunçar. essa professora não é a mesma que uma vez gestou uma gravidez imaginaria por 9 meses?? se for a mesma esta explicado pq apenas uns poucos estão dando atenção a ela. Desse jeito tem que internar. FRANCISCO FERNANDES NETO

Anônimo disse...

Racismo é crime, eu sabia que esse coronel era petulante, grosseiro, arrogante, e agora Racista, eu me pergunto é o que o Juiz e o promotor iram fazer, os guardiões da lei. Há lembrei são amigos dele. Se fosse um pobre que tivesse falado isso , estaria na cheirosa, tudo bem que tem gente que vote nele, estamos em um pais livre, agora apoiar um ato desse é muita alienação.

Feitosa.

Antonio Costa disse...

Rapaz não tem jeito pro chico pessoa neto, defender o CUrunel por esse ato? é de mais.
Ele andava com pistoleiros fortemente armados, porque imaginou que teria bangunça?
Quem bagunçou o CUncurso foi ele com um firma incompetente que contratou.
O CUrunel enloqueceu de vez.
Processo nele professora.
Sei que não faz mais difenrença pra esse BANDIDO, mas insista, vá aos Direitos Humanos em São Luis, divulgue nos meios de comunicação e não desista.

Anônimo disse...

O mais interessante nisso tudo, é q os 43 saiam após a prova e gritavam q estava fácil, a não ser q estavam com as respostas anotadas. Além dos erros contidos na prova, o prefeito não era nem pra ter aparecido por lá, já q o mesmo diz q não tem nenhuma ligação com a empresa, se bem q todos sabem de quem é....foi o maior fiasco esse concurso, sem falar nos gabaritos em branco e nas reuniões q fizeram as escondidas....Agora usar seu poder de prefeito pra avacalhar uma professora competente, isso já é demais...RACISMO DÁ CANA BRAVA...SE BEM QUE ELE É CHEGADO NUMA CANA....vai achar é bom....

Unknown disse...

Por favor não vamos baixar o nível , essa palavras não são palavras educadas , criticar o curonel , beleza, mas com classe pessoal ok

Anônimo disse...

Gostei dos nomes exóticos.rsrsrrr.Que coisa feia e de mau gosto o triângulo e a rodinha seguida de uma mureta de anão.Quem será este (a)paisagista? Se o governador do Rio descobri-lo (a) leva na mesma hora para ajudar nas obras do Rio de Janeiro rumo as olímpiadas.rsrsrsrsrr

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.